Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Março de 2017 @ 17:12

98 FM apresenta o Projeto Curitibanas na capital paranaense

Curitiba - A emissora faz homenagem às mulheres na Semana da Mulher

Publicidade
A 98 FM 98.9 de Curitiba apresenta, na semana que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o projeto Curitibanas. A homenagem reúne cantoras locais, numa coletânea em formato acústico, interpretando músicas de sucesso que exaltam as mulheres. O Dia Internacional da Mulher é comemorado nesta quarta-feira (8).
 
 
A coletânea tem como objetivo valorizar a cena musical local, homenagear as mulheres da cidade e fortalecer a campanha lançada recentemente pela 98 FM. O tema da campanha da emissora é “Menos Rótulos, Mais Música” que fala sobre a quebra de preconceitos musicais. 
 
Estão reunidas no projeto: Sofia Oliveira, Samba de Saia, Carol Passos (destaque no The Voice), Jenni Mosello (finalista do X Factor Brasil); Marjourie e Mell com a participação de Karina (dupla André & Karina) e Marina Costa (vocalista da Banda Geórgia participante do Superstar da Rede Globo).
 
O lançamento aconteceu na última segunda-feira (6) e segue com a apresentação de uma música por dia até 12 na programação da 98 FM e no site www.98fmcuritiba.com.br.
 
Sinal da 98.9 FM – Veja o alcance de sinal da 98 FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande CuritibaCampos GeraisLitoral do ParanáSul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, Dia da Mulher, campanha, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.