Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 @ 12:00

Jovem Pan 2 acorda e cresce

Natal - A capital do Rio Grande do Norte é o próximo alvo da Jovem Pan 2. A rede que opera no segmento jovem estréia amanhã mais uma afiliada no Vale do Aço, Minas Gerais
Publicidade
A Jovem Pan 2 vira novamente o centro das atenções. Depois de retornar a Cuiabá, a rádio passa a investir no crescimento da sua rede. Amanhã a emissora inicia suas operações na região conhecida como “Vale do Aço”, transmitindo sua programação pelos 102.3 de Ipatinga conforme já noticiado no Tudo Rádio.com (clique aqui). E agora mais uma novidade: Jovem Pan 2 em Natal no lugar da Rádio Cidade.

Segundo o colunista Luiz Henrique do jornal Correio da Tarde, a Jovem Pan 2 poderá iniciar suas operações na capital do Rio Grande do Norte a partir do dia 19 de novembro. A rede paulista deverá ocupar o lugar da Rádio Cidade, emissora que opera nos 94.3 MHz e possui uma programação adulta contemporânea.

A única concorrente que a Jovem Pan 2 devera encontrar no segmento jovem em Natal é a local Tropical FM que opera em 103.9 FM.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.