Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 @ 00:00

São Paulo: duas notícias em apenas uma nota do Rádio News

São Paulo - Novidades na capital paulista: Polícia Federal continua limpando o dial de São Paulo ao fechar várias rádios clandestinas. Promoção da Rádio Mix é barrada pela justiça. Confira as duas notas
Publicidade
PF faz operação de combate a rádios piratas em São Paulo
 
A Polícia Federal cumpre hoje mais de 40 mandados de busca e apreensão em São Paulo no combate a rádios piratas. A Operação Corsário pretende impedir o funcionamento de rádios que operam sem autorização da Anatel.

Segundo nota da PF, a operação também pretende conscientizar a população de que o funcionamento irregular das "rádios comunitárias" pode prejudicar os sinais de rádio e TV e causar interferências em trens e aviões.

Os donos das rádios vão responder por crime de atividade indevida de radiodifusão e podem ser acusados de atentado contra a segurança de transporte aéreo, crime previsto no Código Pena. A potência dos equipamentos apreendidos será medida por meio de perícia.



fonte: Redação Terra
Pesquisa de Nelson Fonseca - 19/10/2006
[email protected]


Justiça proíbe concurso de fotos de nádegas em SP

A Justiça paulista proibiu na manhã desta quarta-feira um concurso da Rádio Mix em que os alunos deveriam tirar fotos das nádegas de colegas, professores e funcionários da sua escola.

A campanha "Bundão da Escola" foi classificada pelo Ministério Público Estadual, que obteve a liminar contra o concurso, como ofensiva e desrespeitosa.

"O concurso estimula a violência psíquica e moral", disse a a promotora de Justiça da Infância e Juventude Martha de Toledo Machado, uma das autoras da ação. A multa pelo descumprimento da liminar é de R$ 25 mil por dia de atraso. 


fonte: Redação Terra
Pesquisa de Giovana Massetto - 19/10/2006
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.