Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2019 @ 18:54

Fim de Expediente | 4 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Tendências | Estudo "Audio: Activated - the power of branded podcasts" mostra impacto do podcast de marca
 
A BBC Global News divulgou um estudo envolvendo o poder do podcast da marca. O "Audio: Activated - the power of branded podcasts" foi realizado em quatro continentes por pesquisadores de neurociência da Neuro-Insight e pesquisou as mentes dos ouvintes de áudio para descobrir os benefícios exclusivos desse espaço para as marcas. A pesquisa identificou que os podcasts de marca são um meio eficaz de publicidade e uma adição poderosa ao mix de marketing.
 
Após estreias em São Paulo e Rondônia, Sul de Minas Gerais deve contar com a Band FM nos próximos dias
 
Em ritmo considerável de expansão por vários mercados do país, a rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo passará a contar com a futura Band FM 90.3 de Poços de Caldas. O lançamento oficial está previsto para o próximo dia 14 e sucede as recentes estreias em Mogi Mirim (SP) e Porto Velho (RO), registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Mesmo antes do lançamento, Antena 1 já está disponível em smart-speaker e oferece serviço relacionado a músicas
 
Com investimentos consideráveis na área de tecnologia, principalmente em relação a sua transmissão de áudio on-line, a Antena 1 FM 94.7 de São Paulo informou ao mercado que já está disponível para os ouvintes na Alexa. Isso ocorre antes mesmo da comercialização da smart-speaker (caixa de som inteligente) fabricada pela Amazon no Brasil, esta que foi anunciada ontem (3). Recentemente a Antena 1 também passou a investir em podcasts, rádio que já conta com uma rotina de atualizações nesse tipo de plataforma de áudio digital.
 
Sancionada nova lei que afasta definitivamente a cobrança do FUST para emissoras de Rádio e TV
 
O Governo Federal sancionou, nesta sexta-feira (4), a Lei nº 13.879/2019, que altera a Lei Geral de Telecomunicações. A nova lei é resultado da conversão do Projeto de Lei Complementar PLC nº 79/2016, aprovado pelo Senado Federal, no dia 11 de setembro. O texto publicado retira, definitivamente, a possibilidade de cobrança do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (FUST) das emissoras de rádio e televisão.
 
CBN divulga programação do Festival Mais São Paulo que será realizado neste sábado (5)
 
A CBN FM 90.5 de São Paulo realizado neste sábado (5), a segunda edição do Festival Mais São Paulo CBN. Um evento totalmente gratuito, das 10h às 18h, em um dos lugares mais efervescentes da cidade: o Centro Cultural São Paulo, na Vergueiro. O evento é totalmente gratuito e será realizado das 10h às 18h, no Centro Cultural São Paulo, na Vergueiro.
 
Samba Prime tem Hot 107 como rádio oficial. Festival reúne nomes do samba e pagode no Centro Oeste Paulista
 
Marcado para acontecer no próximo dia 12 e tendo como rádio oficial a Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e voltada à região conhecida como Centro-Oeste Paulista, o Samba Prime terá em sua primeira edição grandes nomes do samba e pagode. Os ingressos seguem à venda para o evento que terá mais de cinco horas de festa. O evento será realizado na Zank Eventos, em Lençóis Paulista.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.