Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019 @ 19:03

Fim de Expediente | 11 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: JBFM e FM O Dia avançam no Rio de Janeiro. Rádio Globo apresenta alta em seu índice de audiência

Na semana passada o mercado de rádio do Rio de Janeiro acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, com base na pesquisa regular realizada pelo Kantar Ibope Media. O meio FM da capital fluminense e região metropolitana segue com um volume superior à média registrada ao longo dos últimos meses, impulsionado pelo avanço nas médias de várias emissoras importantes.

 

APP Brasil realiza ciclo de palestras sobre o Rádio. Evento contará com retransmissão do tudoradio.com

Na manhã desta quarta-feira (13) acontece um ciclo de palestras que abordará sobre o Rádio. Realizado pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), o evento terá como tema "A força do rádio e as novas tecnologias" e contará com retransmissão, via streaming, no portal tudoradio.com e também nos nossos canais no YouTube e Facebook.

 

Nativa FM amplia presença em São Paulo e estreia hoje em Pirassununga. Bahia também aguarda a rede

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo passará contar a partir desta segunda-feira (11) com mais uma afiliada no estado paulista: será a Nativa FM 106.1 de Pirassununga. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a emissora será lançada oficialmente logo mais às 18h. A estação provém de um processo de migração AM-FM da Rádio Difusora. Ainda neste mês está prevista a estreia da Nativa FM 93.7 de Irecê, na Bahia.

 

Exclusivo: Clube FM confirma presença da rede no Rio Grande do Sul. Projeto contará com 16 emissoras já no próximo dia 18

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília já conta com 23 afiliadas confirmadas. Para a estreia do projeto, que será na próxima segunda-feira (18), a rede contará com 16 afiliadas já operando com a marca da Clube FM em cinco estados, sendo que o Rio Grande do Sul concentra o maior número de emissoras, expansão auxiliada através da parceria com a Rede Colinas (hoje afiliada à Transamérica Hits no estado gaúcho)

 

Acústico da Trans da Transcontinental FM terá O Legado e Art Popular em São Paulo

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), vai realizar mais uma edição do Acústico da Trans, planejamento que tem movimentado a grade da FM. O evento realizado mensalmente pela emissora do formato popular/hits terá como atração neste mês o grupo O Legado. Na sequência, na Balada da Trans, haverá show com o grupo Art Popular.

 

MCTIC e AERP realizam curso EaD sobre processo de renovação de outorga

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) realizam na quarta-feira (20), um curso EaD sobre o processo de renovação de outorgas de emissoras. O evento terá início às 16h e é gratuito.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.