Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2009 @ 07:53

?O Pulo do Gato? ganha mais meia hora na próxima semana

São Paulo – Um dos mais tradicionais programas de rádio do país ganha mais 30 minutos de duração

Publicidade

A partir da próxima segunda-feira, 6 de julho, o programa “O Pulo do Gato” ganha mais 30 minutos de duração e passa a ir ao ar das 5h30 às 7h pela Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 de São Paulo.

Apresentado pelo jornalista José Paulo de Andrade há 36 anos, “O Pulo do Gato” é um dos mais tradicionais programas do rádio. A atração é recordista de permanência no ar no rádio brasileiro com suas características: mesma emissora, mesmo horário e mesmo apresentador. O programa foi apresentado pela primeira vez em 02 de abril de 1973, com meia de duração. Em 04 de abril de 1977, a atração ganhou mais trinta minutos, formato mantido até hoje.

“A cidade de São Paulo acorda cada vez mais cedo e decidimos acordá-la contando com o principal âncora do rádio brasileiro. A energia de José Paulo de Andrade, meia hora mais cedo, vai ajudar o paulistano a ter um dia melhor”, afirma José Carlos Carboni, diretor de jornalismo da Rádio Bandeirantes.

Líder absoluto de audiência, o programa leva ao ar as manchetes das principais notícias do dia além de mesclar informações sobre trânsito, tempo, estradas, aeroportos, hora certa, mercado financeiro e reportagens da área esportiva e policial.

Um dos destaques do programa é o quadro “Boca no Trombone”, com reclamações de ouvintes e as respostas de representantes de órgãos públicos e privados. Uma agenda econômica (Imposto de Renda, prazos para pagamentos de contribuições, aposentadoria e outras informações) é outra atração do “Pulo”.

Em 2003, José Paulo de Andrade foi eleito o melhor âncora pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.