Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2009 @ 07:53

?O Pulo do Gato? ganha mais meia hora na próxima semana

São Paulo – Um dos mais tradicionais programas de rádio do país ganha mais 30 minutos de duração

Publicidade

A partir da próxima segunda-feira, 6 de julho, o programa “O Pulo do Gato” ganha mais 30 minutos de duração e passa a ir ao ar das 5h30 às 7h pela Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 de São Paulo.

Apresentado pelo jornalista José Paulo de Andrade há 36 anos, “O Pulo do Gato” é um dos mais tradicionais programas do rádio. A atração é recordista de permanência no ar no rádio brasileiro com suas características: mesma emissora, mesmo horário e mesmo apresentador. O programa foi apresentado pela primeira vez em 02 de abril de 1973, com meia de duração. Em 04 de abril de 1977, a atração ganhou mais trinta minutos, formato mantido até hoje.

“A cidade de São Paulo acorda cada vez mais cedo e decidimos acordá-la contando com o principal âncora do rádio brasileiro. A energia de José Paulo de Andrade, meia hora mais cedo, vai ajudar o paulistano a ter um dia melhor”, afirma José Carlos Carboni, diretor de jornalismo da Rádio Bandeirantes.

Líder absoluto de audiência, o programa leva ao ar as manchetes das principais notícias do dia além de mesclar informações sobre trânsito, tempo, estradas, aeroportos, hora certa, mercado financeiro e reportagens da área esportiva e policial.

Um dos destaques do programa é o quadro “Boca no Trombone”, com reclamações de ouvintes e as respostas de representantes de órgãos públicos e privados. Uma agenda econômica (Imposto de Renda, prazos para pagamentos de contribuições, aposentadoria e outras informações) é outra atração do “Pulo”.

Em 2003, José Paulo de Andrade foi eleito o melhor âncora pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.












tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.