Recentemente a Rede Transamérica Pop conquistou mais uma afiliada. A emissora paulista estava “estacionada” e retomou o rumo do crescimento em 2006. A primeira parada da rede foi no interior de Minas Gerais, na cidade de Cataguases (99.3 FM). Agora a rede chega a Boa Vista (RR), em 94.9 FM.
A Transamérica Pop é a primeira rede paulista presente na capital de Roraima. A emissora passa a operar nos 94.9 FM de Boa Vista através de sua portadora jovem. Com a nova afiliada, a rádio alcança a marca de 15 emissora no país (onde sete delas são emissoras próprias da rede paulista).
Pautas enviadas sem identificação
Muitas notas estão sendo enviadas sem identificação/assinatura dos responsáveis pelo texto. Essas matérias estão sendo deletadas do sistema do portal. Também não são permitidas propagandas.
Clique aqui para enviar sua contribuição e ler as regras sobre o sistema
Brasil Webradio ao vivo
O Tudo Rádio.com apoia essa novidade! Uma nova emissora jovem sendo implantada na internet.
Ouça e conheça um pouco mais sobre a Brasil clicando aqui
Tags: