Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 @ 00:10

Jovem Pan 2 cria expectativa entre os ouvintes de Natal

Natal – Rede pretende inaugurar em breve sua afiliada na cidade de Natal. Ouvintes aguardam ansiosos pela estréia oficial da rede na capital do Rio Grande do Norte
Publicidade
Muitos ouvintes estão inquietos com a chegada da Jovem Pan 2 a Natal (RN). É uma constatação feita através dos e-mails encaminhados para o Tudo Rádio.com. A emissora deverá inaugurar em breve sua afiliada na capital do Rio Grande do Norte, podendo ser na próxima semana (informações de fontes locais).

A rede paulista deverá estrear na cidade através dos 94.3 FM da atual Rádio Cidade (emissora local que trabalha no segmento adulto). Assim, a Pan alcançará a marca de 10 retransmissoras no Nordeste. São elas: Fortaleza (94.7 FM), Recife (95.9 FM), São Luis (102.5 FM), Maceió (102.7 FM), Teresina (94.9 FM), João Pessoa (101.7 FM), Arapiraca (103.3 FM), Caruaru (101.3 FM), Sobral (91.3 FM) e, em breve, Natal (94.3 FM).

A última rede jovem que operou em Natal foi a Transamérica através dos 102.9 FM (atual Rede Aleluia). Hoje, a cidade conta apenas com uma emissora trabalhando no segmento jovem (Tropical FM nos 103.9 FM).






Por Daniel Starck – 14/11/2006
[email protected]


Pautas enviadas sem identificação
Muitas notas estão sendo enviadas sem identificação/assinatura dos responsáveis pelo texto. Essas matérias estão sendo deletadas do sistema do portal. Também não são permitidas propagandas.
Clique aqui para enviar sua contribuição e ler as regras sobre o sistema

Brasil Webradio ao vivo
O Tudo Rádio.com apoia essa novidade! Uma nova emissora jovem sendo implantada na internet.
Ouça e conheça um pouco mais sobre a Brasil clicando aqui

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.