Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 @ 15:10

Dials do litoral sul de Santa Catarina continuam movimentados

Criciúma - Mais novidades no litoral catarinense. Após a chegada da rede Transamérica Hits nos 98.9 de Tubarão, a região passa a contar com mais uma nova FM em 94.5 Mhz

Publicidade
O dial do litoral sul de Santa Catarine continua movimentado. Após a chegada da Transamérica Hits nos 98.9 da antiga Band FM de Tubarão, a região conta com uma nova emissora no dial. Trata-se da Energia FM, operando em 94.5 FM. A nova rádio pertence ao município de Treze  de Maio, local de origem da concessão.

Treze de Maio está localizada entre Criciúma (distância de 27km em linha reta) e Tubarão (15km). A Energia FM liberou sua grade para a participação dos ouvintes enquanto a programação definitiva não estréia na emissora.

Segundo informações locais, a nova emissora está recebendo um número significativo de ligações em sua programação "aberta" aos ouvintes. Você pode conhecer um pouco mais sobre as rádios da região conferindo os dials de Criciúma e Imaruí.


Por Daniel Starck / colaboração: Joelmo
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.