Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021 @ 19:06

Fim de Expediente | 27 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

TV Jovem Pan News estreia nesta quarta-feira (27) com entrevista do presidente Jair Bolsonaro

O Grupo Jovem Pan realizou na manhã desta quarta-feira (27) a estreia da TV Jovem Pan News. A nova emissora do grupo estará disponível nas principais TVs por assinatura, antenas parabólicas no canal 7 e no aplicativo Panflix. O presidente da República, Jair Bolsonaro, será entrevistado nos programas Jornal da Manhã e Pânico, que também serão transmitidos pelas rádios do grupo (Rede Jovem Pan News e pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo).

 

ACAERT é premiada com desenvolvimento de ações durante a pandemia da Covid-19

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) foi reconhecida por suas ações elaboradas durante a pandemia da Covid-19. A associação foi premiada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing como uma das vencedoras do prêmio "Empresa Cidadã ADVB/SC". O reconhecimento foi dado na última quinta-feira (21), durante cerimônia realizada para premiados, convidados e imprensa.

 

Em relatório, Reino Unido garante FM analógico por mais uma década e indica o fim do AM

O governo do Reino Unido lançou um relatório que aumenta ainda mais a repercussão sobre a transição digital do rádio britânico. No ano passado, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, o desligamento do FM analógico foi adiado novamente, agora previsto para 2032. Com isso, o Reino Unido assegura que as transmissões em FM seguirão ativas por mais uma década, impedindo o desligamento total dessa faixa. Porém o AM poderá não ter o mesmo caminho, ao contar apenas com menos de 3% de toda a escuta do rádio inglês.

 

CBN Curitiba estreia em 95.1 FM na próxima segunda-feira (1º)

Na próxima segunda-feira (1º) o dial FM de Curitiba passará a contar com a CBN FM 95.1, nova afiliada da rede jornalística do Sistema Globo de Rádio. A estreia vai completar a transição da Rede CBN para uma nova frequência na capital paranaense, marca esta que está no ar desde 1995 em 90.1 FM, através de outro afiliado. Segundo o que apurou o tudoradio.com, a estrutura da nova emissora está em fase final de montagem e a sede da CBN Curitiba ficará localizada no centro da cidade. A transmissão da CBN em 95.1 FM será iniciada nos primeiros minutos do dia 1º de novembro, ou seja, logo após a marca deixar a sintonia 90.1 FM.

 

Rádio Mix FM realiza mais uma edição do Mix Festival Online

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo vai realizar mais uma edição do Mix Festival Online. O evento é uma versão virtual do tradicional Mix Festival, série de shows que faz parte do calendário promocional da emissora do formato pop/jovem e que era realizado de forma constante até a decretação da pandemia do coronavírus. A Rádio Mix FM também está com uma promoção para levar um ouvinte para Orlando, nos Estados Unidos.

 

Rádio Senado define detalhes de sua programação no Rio de Janeiro e chega a Porto Velho

A rede liderada pela Rádio Senado FM 91.7 de Brasília continua sua expansão e já conta com mais duas capitais em sua lista de integrantes. Além da Rádio Senado FM 105.9 do Rio de Janeiro, que divulgou sua programação recentemente, a rede passou a contar também com a Rádio Senado FM 103.7 de Porto Velho. A emissora foi apresentada ao mercado durante o espaço do Senado Federal no programa A Voz do Brasil.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.