Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 15 de Janeiro de 2022 @ 12:06

Costa do Sol FM executa ações promocionais de verão voltadas à Região dos Lagos (RJ)

Araruama - As promoções são ligadas a eventos musicais e a sorteios de prêmios, incluindo óculos de sol

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama começou o ano movimentando seu departamento promocional na região dos Lagos. A emissora, voltada ao formato popular/hits, promove ações voltadas a eventos musicais e a sorteios de prêmios, incluindo óculos de sol. As participações são registradas por meio do perfil da rádio, no Instagram.

Com a temporada de verão, as praias da região dos Lagos seguem agitadas com a presença dos turistas. Aproveitando-se do momento, a Costa do Sol FM estará presente em diversos locais com sua equipe de promoção, a qual permanece nos locais indicados sempre das 15h às 18h. Neste sábado (15) é a vez da estação movimentar Iguaba Grande com um Sunset na orla. Na ocasião haverá apresentações de Vitor Brício e DJ Fernando Careca, além da participação de dançarinos do Beat Dance Studio.


“Sunset Costa Verão 2022”

Para fechar o "Sunset Costa Verão 2022", a emissora estará no próximo dia 29 na praia do Forte, em Cabo Frio. As atrações musicais programadas para o dia são Caio Batalha e DJ Fernando Careca.

Seguindo com a linha de eventos/shows, a Costa do Sol FM realiza uma ação ligada ao Festival Konteiner Búzios, evento que consiste em uma maratona de shows, os quais são realizados aos finais de semana. Neste sábado (15) é a vez de Marcelo Falcão se apresentar para o público. Já no domingo (16) o cantor Poze do Rodo é a atração confirmada para movimentar o Geribá Tennis Park, em Búzios.

Participando da promoção, a audiência poderá ser contemplada com entrada gratuita no evento, Para se inscrever basta seguir o perfil da Costa do Sol FM no Instagram, curtir a publicação relacionada à ação e marcar um amigo nos comentários. Os resultados são divulgados ao longo da programação.

Para finalizar a série de ações deste início de ano, a Costa do Sol FM, em parceria com a Oro Óticas Premium, vão contemplar a audiência com um óculos de sol por semana. As participações também são registradas por meio da página da rádio, no Instagram. A sistemática é a mesma da ação anterior, bastando curtir o perfil, curtir e marcar um amigo nos comentários.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Costa do Sol FM, Ação, Promoção, Verão, Praia, Sunset, Shows, Sorteio, Óculos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.