Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2022 @ 17:03

ACAERT realiza debate com os candidatos ao Governo de Santa Catarina

Florianópolis - O evento ocorre na próxima terça-feira (23) e terá transmissão por meio das emissoras de rádio e televisão associadas à entidade, como também pelos canais digitais da ACAERT

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) irá promover um debate com os candidatos que disputam o Governo do Estado de Santa Catarina. O evento ocorre nesta terça-feira (23), às 9h, no auditório da Square SC Business Center, em Florianópolis. A transmissão será levada ao ar, ao vivo, pelas mais de 70 emissoras de rádio e televisão associadas à entidade.

A chegada do período eleitoral já tem movimentado diversos veículos de comunicação em todo o país. A ACAERT, entidade representativa do setor da radiodifusão no estado catarinense, anunciou a realização de um debate com os nomes que disputam o Governo de Santa Catarina. Mediado pelo jornalista Silvio Loddi, o evento terá uma duração aproximada de 2h15 e será dividido em cinco blocos.


Divulgação do debate da ACAERT com os candidatos ao Governo de Santa Catarina

Irão participar do debate os candidatos de partidos e federações que contam com uma representação mínima no Congresso Nacional, conforme prevê a legislação eleitoral. Até o momento confirmaram presença os seguintes candidatos: Carlos Moisés (Santa Catarina em primeiro lugar), Décio Lima/ Frente Democrática, Esperidião Amin/ Experiência para servir Santa Catarina, Gean Loureiro/ Bora Trabalhar, Jorge Boeira/PDT, Jorginho Mello/PL, Odair Tramontin/Novo e Ralf Zimmer/ Pros.

O debate com os candidatos ao Governo de Santa Catarina, promovido pela ACAERT, será realizado na próxima terça-feira (23), às 09h, no Square SC Business Center. Além de ser transmitido por meio das emissoras de rádio e televisão associadas à entidade, o evento também poderá ser acompanhado através do canal da ACAERT no YouTube.

Além deste primeiro debate com os candidatos ao Governo de Santa Catarina, a ACAERT também promoverá outro encontro, a ser realizado no dia 27 de setembro. Já se houver segundo turno, mais um debate será promovido no dia 25 de outubro.

Com informações da ACAERT

Tags: ACAERT, Entidade, Santa Catarina, Debate, Eleições, Candidatos, Governo, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.