Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2023 @ 15:12

ASSERPE realiza encontro para debater temas importantes ligados à radiodifusão no Recife

Recife - O encontro está previsto para a próxima quinta-feira (14), no Hotel Vila D'oro. Entre a pauta dos assuntos tratados está o balanço das atividades em 2023 e a votação do Plano de Atividades para 2024

Publicidade

A Asserpe (Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco) já anunciou o seu próximo "Encontro ASSERPE". Previsto para a próxima quinta-feira (14), o encontro será realizado no Hotel Vila D'oro, no Recife (PE). Entre a pauta dos assuntos tratados está o balanço das atividades em 2023 e a votação do Plano de Atividades para 2024.

O "Encontro ASSERPE", que será o último do ano, tem início previsto para às 09h da quinta-feira (14). Ao longo do dia os participantes terão a oportunidade de saber sobre assuntos importantes para o setor da radiodifusão. Além de tratar sobre o balanço das atividades em 2023 e a votação do Plano de Atividades para 2024, a reunião também contará com palestras de Renata de Paula Marques e Ecio Costa.

Com o tema Pesquisa Kantar Ibope Media: um raio x da audiência no rádio em Pernambuco, a Gerente Comercial Norte e Nordeste da Kantar IBOPE Media, Renata de Paula Marques, vai abordar sobre a recente pesquisa e também em relação a constante evolução do rádio e presente na jornada dos ouvintes.


Encontro ASSERPE / Reprodução: redes sociais

Outro nome confirmado no evento é Ecio Costa. O Professor Titular de Economia da UFPE e Sócio Fundador da CEDES Consultoria e Planejamento vai trazer o tema “O que esperar da economia e do mercado em 2024?”. Além de abordar questões econômicas, ele também vai falar sobre os impactos para o mercado da radiodifusão.

O evento da entidade representativa do setor da radiodifusão do estado de Pernambuco será realizado no Hotel Vila D'oro, localizado à avenida João de Barros, 886, no bairro de Boa Vista, no Recife (PE). A ASSERPE disponibilizou aos interessados em participar os seguintes contatos: (81) 3231 1492 / 9 9761 8641 e (87) 9 9606 3543

O encontro mais recente realizado pela ASSERPE ocorreu em 31 de agosto. Realizado no Hotel Transamérica, no Recife (PE), a reunião trouxe alguns assuntos, a exemplo do retorno do Fala Nordeste a Pernambuco e a legislação e processos no Ministério das Comunicações. Também foram abordados sobre o anúncio de parceria com a empresa Elgin para projetos de energia solar em emissoras que ainda não têm parque gerador.

Com informações da ASSERPE

Tags: ASSERPE, Rádio, Entidade, Radiodifusão, Pernambuco, Anúncio, Reunião, Encontro ASSERPE

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.