Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Dezembro de 2009 @ 10:02

Exclusivo: Difusora AM de Poços de Caldas estréia na Apple Store

 Poços de Caldas – Emissora inaugura sistema para IPhone e ITouch

Publicidade

 A Difusora AM 1250 de Poços de Caldas anunciou nesta quarta-feira, 23 de dezembro, a estréia de seu aplicativo de áudio ao vivo para o sistema móvel IPhone e ITouch. Agora é possível ouvir a programação da emissora em qualquer parte do planeta desde que os usuários desses aparelhos baixem de forma gratuita o aplicativo da rádio de Poços de Caldas.

 
Para ter acesso ao áudio ao vivo da Difusora AM é preciso ter conexão com a rede de internet sem fio, via wi-fi e 3G (rede de celular) para usuários com IPhone e apenas wi-fi no ITouch. O áudio da emissora de Poços de Caldas é gerado pelo serviço de streaming da UPX (www.upx.com.br), parceira do Tudo Rádio.com na área de Aplicativos 3G. Saiba mais sobre essa tecnologia clicando aqui. O aplicativo da Difusora está disponível através da Apple Store.
 
A Difusora AM é uma importante emissora de rádio AM do Sul de Minas Gerais. Sua programação mescla jornalismo com variedades, além de fazer parte da Rede Bandeirantes, encabeçada pela Bandeirantes AM 840 de São Paulo. A Difusora pertence ao mesmo grupo local que controla a Jovem Pan 2 FM 104.1, também de Poços de Caldas (emissora inaugurada no último dia 14 de dezembro).
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.