Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006 @ 00:00

Exclusivo: Band FM ""some"" em Caxias do Sul

Caxias do Sul - A afiliada da Band FM em Caxias do Sul enfrenta sérios problemas. Sua torre caiu devido um forte temporal no local durante o feriado de Natal. Rádio permanece fora do ar
Publicidade
Um forte temporal ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 25, por volta das 16h00 trouxe graves conseqüências para a emissora caxiense. A torre da afiliada da Band FM em Caxias do Sul veio abaixo, colocando no chão toda sua estrutura metálica.
 
Os prejuízos ainda não foram calculados. A torre de transmissão fica em um local afastado do centro da cidade, com isso não trouxe nenhuma conseqüência aos moradores de Caxias do Sul, visto que na proximidade é desabitado havendo apenas arvores e um cemitério.

Com isso a emissora está fora do ar desde o temporal e, até o presente momento, não mais retornou. A torre era praticamente nova, pois havia sido instalada a cerca de 5 anos atrás. 

Em breve mais informações a respeito sobre o ocorrido. 


Leia também:

31.08 - Torre da Band FM Santa Cruz do Rio Pardo é danificada


Por GuigoRS – 26/12/2006 
Caxias do Sul – RS
[email protected]



Nota: Programação de fim de ano (entre os dias 23/12 e 03/01)

O Tudo Rádio.com manterá as atualizações até o dia 23 de dezembro. Entre os dias 23/12 e 03/01 o portal continuará funcionando com todos os serviços disponíveis, porém o Radionews contará apenas com uma notícia por dia devido esse período de recesso.

O radionauta pode ficar tranqüilo já que o Tudo Rádio.com promete que continuará nesse período informando todos os visitantes sobre o que acontece no mundo do rádio nacional! Dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.