Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Janeiro de 2007 @ 00:30

Cidade FM de Cuiabá com novidades em janeiro

Cuiabá - Novidades na capital do Mato Grosso. Rádio Cidade (94.3) sofrerá algumas mudanças na programação e na plástica a partir de janeiro. A emissora comemora 20 anos no ar
Publicidade
Amanhã, dia 2 de Janeiro 2007, a Rádio Cidade 94.3 FM de Cuiabá entra com uma plástica nova no que se refere ao segmento jovem Pop, Rock,Black e Dance Music. A emissora comemora 20 anos no ar na capital do Mato Grosso.

Com uma equipe de locutores conhecidos na região como Beto Maier, Dom George, Fábio Boretti, Fábio Sérgio, Juba, Leandro Massu, Luis Carlos, Marcos Schimitz e os Dj´s Jota Oliveira, Lopes,Ricardo Martineli e Rodrigo Farinha comandados pela Coordenação Artística de Igor Taques com Shipú no Gerenciamento e Marcus Bala na programação Musical a Rádio Cidade entra o ano de 2007 com novos programas destinados ao público jovem.

Com as mudanças o programa " Não Diga Alô ,Diga Cidade!" estará de volta e as estréias do "Mural da Cidade", "Vitamina C","Eletrecidade","Studio 94" além da continuação de "Só Se For Dance", " Festa Da Cidade" ," Saudade Cidade" e " Cidade Nitro Rock".

A única concorrente que a 94 FM terá pela frente é uma afiliada da Jovem Pan 2. A Pan Cuiabá está no ar desde Maio de 2005 mas não tem programação local e opera na frequência 93.3 FM.Outra emissora jovem via-satélite que já esteve operando em Cuiabá foi a Rede Transamérica em 101.1 FM em 1999 atualmente afiliada Band FM.


Por Leandro Massu / adaptação: Daniel Starck - 01/01/2007
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.