Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2007 @ 13:28

Mix Rio de Janeiro estréia em fevereiro

Rio de Janeiro – O ano de 2007 começa com mudanças no Rio de Janeiro. A Jovem Pan 2 continua operando na cidade até o dia 31 de janeiro. O grupo Dial investe pesado para promover a marca Mix no Rio
Publicidade
Muitos radionautas esperavam que, na virada do ano, a Jovem Pan 2 deixaria os 102.1 FM para a chegada da Mix. Na verdade a informação oficial deixa os ouvintes ou pouco mais ansiosos. A Pan ficará no ar até o dia 31 de janeiro e sairá do ar para a chegada da Mix aos 102.1 em fevereiro. O Grupo Dial, responsável pela emissora, investirá pesado em campanhas publicitárias para promover a nova rádio no Rio de Janeiro durante o mês de janeiro.

A Mix Rio de Janeiro contará com produções locais. A equipe local da Jovem Pan 2 Rio será mantida para dar uma cara mais regional para a Mix 102.1. A nova emissora contará com uma grade local alternada com o satélite da Rede Mix.

No dia 31 de dezembro, muitos ouvintes aproveitaram para ouvir a Jovem Pan 2, achando que seria o último dia da emissora na freqüência. Encontraram uma rádio operando com a programação 100% via-satélite com a rede paulista, aumentando as expectativas de mudanças no dial. Porém, no dia 1º de janeiro a Pan continuava no ar na cidade, confundindo os ouvintes que sabiam da chegada da Mix, mas não tinham o conhecimento da data oficial da mudança.


Por Daniel Starck e Fabio Etcheverria – 03/12/2006
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.