Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Domingo, 07 de Janeiro de 2007 @ 02:15

Bahia FM frustra a audiência jovem de Salvador

Salvador – A nova emissora FM da capital da Bahia era dada como uma opção no segmento jovem da cidade, porém a rádio passa a investir em uma programação mais popular
Publicidade
Dada como uma possível opção para o segmento jovem de Salvador, a Bahia FM frustra as esperanças dos ouvintes que anseiam por mais opções operando no chamado “gênero pop”. A capital baiana conta apenas com a Transamérica Pop (100.1) no segmento jovem, mesmo assim a rádio que é uma retransmissora própria da rede paulista faz uma mistura de gêneros musicais em sua programação local.

A Bahia FM estreou em Salvador no final do último mês de novembro. A rádio que opera em 88.7 FM dava a impressão à audiência local que exploraria o segmento jovem, porém a programação da emissora revela uma tendência ao gênero popular, onde a rádio encontra dezenas de concorrentes diretas. A nova opção no segmento popular vira uma novidade para os ouvintes que acompanham emissoras como Piatã, 91 FM, entre outras.

Mais detalhes sobre o dial de Salvador você acompanha em breve pelo Rádio News.


Leia Mais:

04.12 - Novidades no dial de Salvador


Por Daniel Starck / colaboração do radionauta “Jojoba” (Josué) – 07/01/2007
[email protected]

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.