Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 @ 04:25

Estação Sat deixa o Recife. 102 FM assume a freqüência

Recife – Mudanças no dial da capital pernambucana. A programação da Estação Sat não é mais retransmitida pelos 102.1 FM. A mudança faz parte de uma estratégia da emissora
Publicidade
Alterações importantes marcam o inicio do ano no Recife. A Estação Sat, rádio em rede que operava em 102.1 FM, não está mais sendo retransmitida para a capital pernambucana. Trata-se de uma estratégia da emissora que busca melhorar seus índices de audiência. É importante destacar que a nova emissora que opera nos 102.1 FM pertence ao mesmo grupo que controla a Estação Sat.

A novidade fica por conta da estréia da rádio 102 FM. Uma emissora destinada ao segmento popular, com uma linguagem mais jovem. Trata-se de uma rádio com uma programação que opera apenas em local e prioriza ações promocionais mais elaboradas. A 102 FM é coordenada por Bob Nelson e supervisionada por Alcimar de Paula. A equipe de locutores da nova emissora é formada por Ronny Banana, David Max, Guiba Mello, Neto Spinelly e Djalma Andrade.

A Estação Sat continua com sua sede no Recife, transmitindo sua programação via-satélite para mais de 70 retransmissoras espalhadas pela região nordeste do país (clique aqui e confira a lista das emissoras da rede). A nova emissora do Recife não abriu mão do maior sucesso da Estação Sat: as pegadinhas do Mução (veiculada em vários horários na 102 FM e também transmitida pela Mix FM de São Paulo). 

Outras informações sobre o rádio nordestino você confere em breve no Rádio News.


Leia também:
13.01 - Rede da Jovem Pan 2 começa 2007 no prejuízo
07.01 - Bahia FM frustra a audiência jovem de Salvador
29.12 - Exclusivo: Nossa Rádio estréia em Teresina
21.12 - Teresina com duas opções no segmento jovem
14.12 - Marlon Mayer deixa a Clube FM do Recife
04.12 - Novidade no dial de Salvador


Por Daniel Starck / colaboração de Neto Spinelly – 18/01/2007
[email protected]



Nota: Tudo Rádio.com: Cronograma de janeiro


RádioNews – Contará com uma notícia por dia, retomando o funcionamento normal a partir do dia 1º de fevereiro. O radionauta poderá conferir mais notícias diariamente caso ocorram acontecimentos extras no mundo radiofônico. Isso também acarretará no atraso na verificação das pautas enviadas pelos colaboradores. Dúvidas? Entre em contato pelo [email protected]

Atualização das sessões / Suporte – Acontecerá normalmente. Poderão ocorrer atrasos nas respostas a radionautas em dúvidas devido a grande demanda de dezembro e janeiro. Para maiores informações entre em contato pelo [email protected]
 
Gratos da compreensão de todos os radionautas

Equipe Tudo Rádio.com

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.