Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 @ 03:58

Clube FM estréia em João Pessoa

João Pessoa - O rádio nordestino começa 2007 com muitas novidades. Hoje estréia uma nova emissora na capital paraibana. Clube FM estréia hoje no lugar da atual 103 FM
Publicidade
A partir desta segunda-feira, dia 22, segue a programação oficial da rádio comandada pelos locutores Lima Souto, André Santos, Márcio Gomes, Tássia Rodrigues e Diogo Sousa. "A partir de amanhã, a população de João Pessoa vai poder curtir a melhor programação da cidade com programas interativos, vinhetas modernas e uma programação musical popular que vai prender o ouvinte. Com certeza será a melhor rádio da Capital, um mix que vai mexer com a cabeça da galera", comentou o jovem radialista Diogo Sousa.

Diogo Souza é um dos locutores mais jovens da equipe, mas com o talento de profissional. Ele vai comandar o programa "Perdidos na noite", aos sábados, das 20h00 à 00h00, além de ser o folguista da equipe, conduzindo a programação nas folgas dos demais locutores. Seu programa irá apresentar o melhor da música eletrônica. "Estamos todos super ansiosos e certos de fazer a melhor rádio da cidade. O nosso diferencial será essa energia jovem e vontade de inovar", acrescentou.

Além dos radialistas experientes, os Associados Paraíba apostam na força jovem e no talento dos novos profissionais. Assumindo este perfil, a radialista Tássia Rodrigues entra na programação com o melhor da música pop, sendo a única voz feminina da rádio. "Estamos com tudo pronto e tudo foi feito com muito carinho, desde a preparação do estúdio, elaboração das vinhetas, treinamentos e vamos tentar passar isso para o público, mostrando aquilo que a gente é de verdade, com competência e paixão", destacou a locutora.

Durante todo o domingo, a equipe estará nas ruas da Capital, em diversos pontos estratégicos fazendo a divulgação da Rádio Clube com trio-elétrico, panfletagem, e uma carreta exibindo os primeiros R$ 20 mil em prêmios. De acordo com o gerente comercial da rádio, esse será o valor mensal destinado às premiações e brindes. "Vamos garantir uma premiação de R$ 20 mil por mês, fazendo a diversão e buscando a interatividade com os nossos ouvintes", destacou.

Um locutor estará na rádio fazendo contato direto com a equipe externa promovendo sorteios de brindes. Eles percorrerão os principais pontos das praias Cabo Branco, Tambaú, Bessa, Poço, Camboinha, com parada final no Fest Verão, em Intermares. Entre os brindes estão geladeira, fogão, máquina de lavar, liquidificadores, ventiladores, celulares, além de CD´s, camisetas e bonés promocionais.


Leia também:
18.01 - Estação Sat deixa o Recife. 102 FM assume a freqüência
13.01 - Rede da Jovem Pan 2 começa 2007 no prejuízo
07.01 - Bahia FM frustra a audiência jovem de Salvador
29.12 - Exclusivo: Nossa Rádio estréia em Teresina
21.12 - Teresina com duas opções no segmento jovem
14.12 - Marlon Mayer deixa a Clube FM do Recife
04.12 - Novidade no dial de Salvador


Fonte: Jornal O Norte - 22/01/2007
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.