Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 @ 13:03

Mix FM prepara chegada no dial carioca

Rio de Janeiro - A Mix FM, emissora jovem líder em audiência na capital paulista, prepara a sua estréia no dial carioca. A estréia da emissora está marcada para fevereiro, nos 102.1 FM da atual Jovem Pan 2
Publicidade
A Mix FM assume a freqüência 102,1 no Rio de Janeiro a partir do dia 1º de fevereiro. A emissora entra no dial no lugar da Jovem Pan FM. A campanha de divulgação tem verba declarada de R$ 2 milhões, e estará nas ruas da capital carioca a partir do dia 29 de janeiro com assinatura da agência paulista F3.

A emissora informa que antiga equipe será absorvida pela rádio, que é a 20ª do Grupo Mix, da família Di Gênio, donos do curso Objetivo e da Universidade Paulista - UNIP (clique aqui e confira a relação das emissoras da Mix).

O grupo comprou 25% do conglomerado carioca Dial Brasil, dos sócios Meyer Cohen, Alexandre Accioly, Luciano Huck e Luis Calainho. Os executivos da Dial Brasil - que ainda possuem Paradiso FM, para ouvintes de mais de 25 anos - dão início na terça-feira, 23, a uma série de visitas a vinte das maiores agências de publicidade do Rio de Janeiro, para comunicar oficialmente a mudança ao mercado. A primeira agência a ser visitada será a NBS.


Leia Mais:
03.01 - Mix Rio de Janeiro estréia em fevereiro
06.12 - Jovem Pan 2 deixa o Rio em Janeiro


Fonte: Meio&Mensagem - 24/01/2007
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.