Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 @ 13:45

Curiosidade: Seja um comunicador da rádio Cidade

Porto Alegre - A Cidade FM 92.1, rádio de maior audiência na capital gaúcha que pertence ao grupo RBS, lança uma promoção tendadora para a maioria dos amantes de rádio: virar locutor da emissora durante um dia
Publicidade
A Rádio Cidade 92.1 de Porto Alegre está com uma promoção diferente no ar. Trata-se do Comunicador Por um dia. Para participar, o ouvinte basta informar nome e telefone, pelo telefone (51) 3299 2921 ou ainda pelo e-mail da rádio: [email protected]. Mas participar para fazer o quê? A resposta é simples: comunicador.

Se o ouvinte participante for sorteado, a rádio Cidade entra em contato dando a boa notícia da premiação. A pessoa selecionado vai até a rádio ser locutor por um dia com o comunicador Mauri Grando, no programa “No pique da Cidade”, que vai ao ar de segunda a sexta. Serão duas pessoas selecionadas para apresentar o programa das 14h00 às 15h30, onde cada um apresenta uma edição do “Cidade da de 10”.

Mais informações no site da rádio Cidade Porto Alegre http://radiocidade.clicrbs.com.br/  

 
Por: GuigoRS e Beto Sageba (participou de uma das edições da promoção) - 12/02/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.