Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 @ 00:00

Nativa comemora 10 anos presenteando ouvintes

São Paulo – A líder geral em audiência na capital paulista está comemorando 10 anos no ar. A rádio sertaneja sorteia “kits de aniversário” entre os ouvintes participantes
Publicidade
A rádio sertaneja Nativa FM 95.3, controlada pelo Grupo Bandeirantes, está comemorando 10 anos no ar em São Paulo. A emissora reassumiu recentemente a primeira colocação do ranking geral do Ibope da capital paulista e agora sorteia prêmios de aniversário da FM para os ouvintes participantes.

Para ganhar um “kit de aniversário” da rádio o ouvinte basta ligar para a Nativa e fazer a sua inscrição na promoção. O telefone é o (11) 3771. 3831. No “kit” o premiado vai encontrar um rádio AM/FM, camiseta do aniversário de 10 anos, bolsa exclusiva e um “saquinho-surpresa” que, além de bala, pirulito, língua de sogra e chapéu de festas, tem um presente da emissora que vai depender da sorte do premiado.

Para marcar o aniversário da rádio a emissora também vai realizar uma “Santa Missa de aniversário”, comandada pelo Padre Marcelo Rossi. A cerimônia contará com a presença de alguns convidados famosos: Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, entre outros. Os ouvintes interessados em acompanhar a missa devem ouvir a Nativa para receber as instruções de como adquirir seus convites. Mais detalhes no site: nativa.com.br

A Nativa FM 95.3 está sob a direção do Grupo Bandeirantes desde 2005. A rádio popular estreou em São Paulo no ano de 1997 e já foi cabeça de uma rede com retransmissoras nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.


Leia mais:
08.02 - São Paulo: quadro atual da audiência no FM



Por Daniel Starck – 23/02/2007
[email protected] 
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.