Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 @ 00:05

Mix ?responde? a Jovem Pan 2 em São Paulo

São Paulo – Mix lança nova atração musical em resposta a novidade na Jovem Pan 2. As novidades em ambas emissoras não afetam suas respectivas redes
Publicidade
Em resposta a novidade na programação da Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo, a Mix FM 106.3 altera a sua grade na capital paulista. No início do mês a Jovem Pan 2 anunciou o início das retransmissões das partidas de futebol veiculadas pela Jovem Pan AM 620 em São Paulo. No mesmo horário a Mix decidiu criar uma nova atração para atrair o público jovem.

“Maratona da Mix” é a novidade na programação da Mix São Paulo. A rádio abre mão das inserções comerciais durante seis horas, executando somente músicas das 14h00 as 20h00 (horário de Brasília). Durante o “Maratona da Mix” a rádio pretende sortear prêmios e continuar com os quadros de humor da emissora. A chamada do programa faz referência clara às transmissões de futebol nas concorrentes.

Essas alterações na grade de ambas emissoras (concorrentes em várias cidades brasileiras) reabre uma discussão antiga, referente às transmissões esportivas em rádios destinadas ao público jovem. A Transamérica FM 100.1 foi a pioneira na idéia, passando a formula para outras emissoras de sua rede.

Opine em nosso fórum clicando aqui!




Podcast Tudo Rádio.com - Arquivo com a chamada do "Maratona da Mix"





Por Daniel Starck – 15/03/2007
[email protected]



Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!





Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.