Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Mudanças no rádio do Rio Grande do Sul

Porto Alegre – Mudanças importantes no dial gaúcho. Atlântida contrata três comunicadores de sua principal concorrente. Conheça também a nova sede da rádio Imperial
Publicidade
Rádio Pop Rock perde três de seus comunicadores para a Atlântida

A primeira mudança significativa no rádio do Rio Grande do Sul trata-se da saída de três comunicadores da rádio Pop Rock 107.1 de Canoas. Alexandre Fetter retorna a Rede Atlântida 94.1 de Porto Alegre onde atuou na década de 90 e também deverá assumir como gestor da Itapema 102.3 FM. Além dele, Cagê e Mauricio Amaral, comunicadores faziam parte dos locutores do programa Cafezinho que vai ao ar de segunda a sexta das 13h00 as 14h00 e das 17h00 as 18h00. Eles deverão apresentar um programa semelhante ao que já vinham fazendo na Pop Rock, além de cada um atuar em horários próprios. A emissora está em negociação com o jornalista e músico Arthur de Faria que também é integrante dos comunicadores do programa Cafezinho da Pop Rock.


Rádio Imperial 104.5 FM está de casa nova

Já a segunda mudança trata-se da nova sede da rádio Imperial 104.5 FM na cidade de Nova Petrópolis, uma rádio 100% local voltada a cultura Alemã Sertaneja e gaúcha. No ar desde 1989, tem ótima cobertura de sinal atingindo toda Serra Gaúcha e parte da grande Porto Alegre. Localizada no centro da cidade, recentemente inaugurou a nova sede da emissora e está investindo em novos equipamentos e qualidade. Alem da emissora o novo prédio conta com uma galerias com diversas lojas e diversos produtos locais desde lembranças da cidade até roupas em malhas para o inverno, ( a nova sede pode ser conferida neste endereço: http://www.imperial.fm.br/novasede.htm) cidade onde recebe grande quantidade de turistas vindos de toda parte do Brasi,l principalmente no inverno. Nova Petrópolis está na rota para quem vem conhecer a Serra Gaúcha, ficando próxima de cidades turísticas importantes como Gramado e Canela. O acesso a Nova Petrópolis é feito através da BR-116, sentido Porto Alegre / Caxias do Sul.


Por GuigoRS – 26/03/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.