Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Março de 2007 @ 00:13

Exclusivo: Antena 1 na Avenida Paulista

São Paulo – A cabeça da rede adulta mudou temporariamente o seu local de transmissão. A Antena 1 deixa a região do Jockey Clube e retorna à Avenida Paulista
Publicidade
Devido a um problema que está gerando interrupções e falhas no sinal da Antena 1 94,7 MHz de São Paulo, a cabeça da rede adulta via-satélite está transmitindo a sua programação, em caráter provisório, para a capital paulista desde o dia 19 de março a partir dos seus antigos estúdios localizados na Avenida Paulista.

A equipe de manutenção da Antena 1 está trabalhando para restabelecer a transmissão do sintonia gerada dos estúdios atuais, localizado perto do Jockey Clube, para o satélite que envia o sinal para a antena situada no mesmo edifício dos antigos estúdios. A programação volta a ser gerada dos estúdios atuais até o final dessa semana, por volta do dia 30 de março.

O Tudo Rádio.com, através da sessão “Bastidores”, possibilita que o rádionauta conheça os estúdios atuais da Antena 1, além das instalações de outras emissoras. Clique aqui e confira. No site da rede Antena 1 existe um “link” dedicado à sede da rádio em São Paulo. O endereço da emissora na Internet é http://www.antena1.com.br/


Por Rodrigo Oliveira – 27/03/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.