Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Abril de 2007 @ 01:33 @ 01:33

Curiosidade: 89 FM apresenta o seu novo helicóptero

São Paulo - A 89 FM retorna com um projeto já utilizado por várias emissoras paulistas, inclusive pela própria rádio durante a época de "Rádio Rock". O helicóptero da emissora já está praticamente pronto
Publicidade
Um antigo projeto retornando ao céu de São Paulo. A 89 FM 89.1 volta a investir em um helicóptero para auxiliar a emissora nas ações promocionais, além de cobertura de eventos em geral e a promoção da marca da FM no céu paulistano. A idéia não é nova e já foi utilizada pela mesma emissora durante a fase "89 A Rádio Rock", onde um helicóptero da FM cruzada o céu de São Paulo, cobrindo eventos e auxiliando o extinto programa "Giro 89".

Helicópteros nas mãos de emissoras não é uma novidade. Rádios como Transamérica, Jovem Pan, Bandeirantes, Eldorado, entre outras, já utilizaram ou ainda utilizam esse veículo aéreo para coberturas jornalísticas ou apenas a promoção da marca de determinada emissora. É uma alternativa eficaz para uma rádio estar mais próxima da realidade da capital paulista, onde as viaturas terrestres das emissoras podem não dar conta de cobrir a cidade. Infelizmente também ja ocorreram acidentes, como a queda do helicóptero da Eldorado na Marginal Pinheiros em 2006. O fato causou transtornos para o trânsito local. Ninguém ficou gravemente ferido.

Confira a nova "viatura aérea" da 89 FM em fase final de acabamento. A foto foi retirada do site da emissora. Para conferir outras imagens basta acessar o endereço 89fm.com.br






Por Danel Starck - 02/04/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.