Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Sábado, 07 de Abril de 2007 @ 01:00 @ 01:00

Energia 97 investe em promoções

São Paulo - A Rádio Energia 97 FM 97.7 da capital paulista, lançou esta semana quase que simultaneamente, duas promoções para cativar sua audiência segmentada
Publicidade
A paulistana Energia 97 FM 97.7 vêm investindo em promoções para cativar sua audiência. Em uma delas, o interessado se cadastra no site da emissora e poderá participar de um grupo onde os ouvintes estarão auxiliando a fazer a programação da rádio. Vale salientar que a emissora jamais permitiu que ouvintes determinassem uma seqüência de músicas a serem executadas, ou sobre qual música não executar, o que torna a promoção inédita.

Já a outra promoção, a rádio Energia 97 FM pagará as mensalidades da faculdade até o final do ano, de um dos participantes sorteados. Basta o ouvinte se cadastrar através do site da emissora (97fm.com.br).

A Energia 97 fm vêm investindo em promoções e eventos já algum tempo, sendo que a última festa da rádio, a Spirit of London, realizada em março, que reuniu cerca de 25 mil pessoas no Anhembi, em São Paulo.


Por Cleber Cordeiro / adaptação: Daniel Starck - 07/04/2007
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.