Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Abril de 2007 @ 00:00

Plantão: JK FM de Brasília muda de estação

Brasília – A popular JK FM já está operando em uma nova freqüência no Distrito Federal. A rádio encerra suas transmissões na freqüência 107.9 e estréia em outra sintonia
Publicidade
Novidades no dial de Brasília. Uma das líderes de audiência no Distrito Federal sofre uma alteração importante. A rádio JK FM encerrou nas últimas horas do dia 29 de abril as suas transmissões na freqüência 107.9 FM. A JK, emissora que pertence ao mesmo grupo (Organizações Paulo Octavio) que controla as rádios Mix FM 88.3 e Rádio Globo AM 1160 (emissora inaugurada no inicio do mês de abril), está operando agora em 102.7 FM.

A concessão da JK FM pertence à cidade-satélite de Taguatinga, agora com a classe de potência classificada como A1 (clique aqui e veja a tabela detalhada). O sinal da rádio em Brasília pela estação 107.9 FM era bom e rendia bons índices de audiência a emissora popular. A mudança de estação já estava prevista segundo informações do banco de dados da Anatel.

É a segunda novidade no dial de Brasília em apenas um mês. A primeira informação sobre mudanças no Distrito Federal ficou por conta da estréia da afiliada da Rádio Globo, na freqüência 1160 KHz. A Globo AM de Brasília pertence ao mesmo grupo de comunicação que controla a JK FM e a afiliada local da rede jovem Mix FM. O grupo já trabalhou em parceria com a Band FM no Distrito Federal, antes da estréia da Mix na região no inicio de 2006.


Leia mais:
03.04 - Exclusivo: Rádio Globo estréia em Brasília


Por Daniel Starck / colaboração de Rener Lopes – 30/04/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.