Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 05 de Maio de 2007 @ 00:00

No ar a 7ª edição do Escola Voluntária. Bandeirantes comemora 70 anos

São Paulo - Foi lançado nessa última quarta-feira, dia 2 de maio, a 7º edição do prêmio Escola Voluntária da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9). Confira também um pouco mais sobre os 70 anos do Grupo Bandeirantes
Publicidade
O Prêmio Escola Voluntária nasceu em 2001, Ano Internacional do Voluntariado. O objetivo da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 (São Paulo) e da Fundação Itaú Social é incentivar a escola, onde o estudante convive com a diferença, entende a importância do respeito e aprende a exercitar a tolerância. Foi escolhida a escola porque é lá que se forja parte essencial do caráter, da personalidade, e se consolidam valores.
 
O Lançamento foi realizado no Jornal Gente apresentado por José Paulo de Andrade, Salomão Ésper e Joelmir Beting. Que contou com a presença nos estúdios da RB o Ministro da Educação, Fernando Haddad, o presidente do grupo Bandeirantes, João Carlos Saad e Antonio Jacinto Matias, vice-presidente do Fundação Itaú Social e do repórter André Russo.
 
As inscrições para o prêmio envolvem escolas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.
 
Todo o regulamento para o 7º Escola Voluntária está no site da Rádio Bandeirantes que você pode acessar no menu de Rádios do www.tudoradio.com.


Comemorações no Grupo Bandeirantes em São Paulo

No próximo dia 6 de maio a Rádio Bandeirantes, o veiculo que deu a origem ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, completa 70 anos de atividades e muita história para contar.
  
Durante a programação, é possível acompanhar um pouco dessa história, com os momentos marcantes narrados pelos profissionais que fazem a RB em testemunhais que exibem as gravações originais dos momentos comentados graças a ajuda do CEDOM - o Centro de Documentação e Memória da Rádio Bandeirantes coordenado pelo jornalista Milton Parron.
 
As comemorações dos 70 Anos do Grupo Bandeirantes na RB teve inicio no dia 24 de abril com programas especiais que foram transmitidos ao vivo da ECA - Escola de Comunicação e Artes da USP


Por Rodrigo Oliveira – 05/05/2007
[email protected]





Nota: ATENÇÃO: Cronograma de atualização do portal TUDO RÁDIO.com
Nos dias 3, 4, 5 e 6 o Tudo Rádio.com estará em recesso, sem atualização das sessões colunas, rádios ao vivo, dials, entre outras áreas. As notícias do Rádio News continuarão no ar, com suas respectivas atualizações. Desde já agradecemos a atenção de todos os radionautas!


  Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.