Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 12 de Maio de 2007 @ 01:10 @ 01:10

Super Oito é novo programa da Rádio Eldorado FM

São Paulo - Atração será apresentada por Ed Motta, Charles Gavin, Patrícia Palumbo, João Marcelo Bôscoli, Paulo Lima e a dupla Paulo Mai e Sergio Scarpelli
Publicidade
A rádio Eldorado FM 92.9 de São Paulo lança no próximo dia 21, às 20h00 (horário de Brasília), o programa Super Oito. Com uma hora de duração, de segunda a sábado, terá como apresentadores Ed Motta, Charles Gavin, Patrícia Palumbo, João Marcelo Bôscoli, Paulo Lima e a dupla Paulo Mai e Sergio Scarpelli. Seis programas diferentes vão trazer informações, entretenimento, entrevistas, histórias curiosas, dicas culturais e gastronômicas.

Recentemente a Eldorado fechou parceria com o canal de televisão por assinatura ESPN para a transmissão de partidas de futebol que envolve os times paulistas. Agora a emissora anuncia esse novo projeto radiofônico para o final do mês de maio. Mais detalhes sobre o novo programa da rádio e as demais produões presentes na grade da Eldorado você confere no endereço on-line da emissora: radioeldoradofm.com.br

No início de abril a Eldorado foi premiada na região sul do país, através do prêmio Docol, realizado na cidade de Joinville. Docol premia produções nos meios de comunicação, sejam profissionais ou universitárias, usando a “água” como tema abordado. Através da série de três reportagens durante o programa “Planeta Eldorado”, a emissora paulista levou o prêmio.


Por Rodrigo Oliveira e Daniel Starck – 12/05/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.