Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Sábado, 15 de Julho de 2006 @ 12:08

Jovem Pan 2 Curitiba melhora sinal

Curitiba - Rádio que estava operando com potência reduzida melhora o seu sinal. A qualidade do som da Jovem Pan 2 também foi afetada com a mudança
Publicidade
Uma novidade para os curitibanos. A Jovem Pan 2 (103.9 FM), líder no segmento jovem na capital paranaense, melhorou seu sinal em Curitiba. Nos últimos meses a emissora estava operando com uma potência reduzida e devido a um problema chegou a passar alguns dias operando com apenas 1kw. A qualidade de som da Pan também estava com problemas.

No início do mês a rádio retornou a sua potência normal atingindo com eficiência toda a região, inclusive no litoral. Com as mudanças, a Jovem Pan ganhou em qualidade de som. Os curitibanos que possuem um ouvido mais apurado podem sentir a diferência nos 103.9 FM.

A Jovem Pan sempre foi muito forte em Curitiba, onde lidera no segmento jovem com facilidade. Em 2006 a concorrência aumentou consideravalmente com a chegada das rádios 91 Rock e Mix. A Pan também tem como concorrente uma emissora própria da Rede Transamérica operando em 100.3 FM.

por Daniel Starck - 15/07/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.