Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Sábado, 15 de Julho de 2006 @ 12:08

Jovem Pan 2 Curitiba melhora sinal

Curitiba - Rádio que estava operando com potência reduzida melhora o seu sinal. A qualidade do som da Jovem Pan 2 também foi afetada com a mudança
Publicidade
Uma novidade para os curitibanos. A Jovem Pan 2 (103.9 FM), líder no segmento jovem na capital paranaense, melhorou seu sinal em Curitiba. Nos últimos meses a emissora estava operando com uma potência reduzida e devido a um problema chegou a passar alguns dias operando com apenas 1kw. A qualidade de som da Pan também estava com problemas.

No início do mês a rádio retornou a sua potência normal atingindo com eficiência toda a região, inclusive no litoral. Com as mudanças, a Jovem Pan ganhou em qualidade de som. Os curitibanos que possuem um ouvido mais apurado podem sentir a diferência nos 103.9 FM.

A Jovem Pan sempre foi muito forte em Curitiba, onde lidera no segmento jovem com facilidade. Em 2006 a concorrência aumentou consideravalmente com a chegada das rádios 91 Rock e Mix. A Pan também tem como concorrente uma emissora própria da Rede Transamérica operando em 100.3 FM.

por Daniel Starck - 15/07/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.