Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 @ 12:30

Metropolitana comemora aniversário

São Paulo - Saiba mais o que aconteceu na festa de aniversário da rádio Metropolitana, uma das líderes em audiência no segmento jovem da capital paulista. Cobertura completa disponível no Tudo Rádio.com
Publicidade
Na última quinta-feira (22/06), a Metropolitana FM 98.5 de São Paulo comemorou seu 11º aniversario na Via Funchal em São Paulo. Com shows ao vivo  das Bandas Capital Inicial, Natiruts, Papas da Língua e Chorão (Chalie Brown Jr). O evento recebeu aproximadamente 5 mil pessoas e excedeu todas as expectativas, num show de organização, produção e transmissão.

Quem não pode ir até o Via Funchal, teve a oportunidade de ouvir na íntegra todos os shows em qualidade digital pelos 98,5 da Metropolitana. A festa foi oficialmente aberta as 22 hs quando começou o "Metronight Especial". Em seguida, animações e efeitos de áudio e vídeo mostraram  toda a trajetória e os bastidores da Metropolitana. Por volta de 22:30 o Capital Inicial entra no palco, levando ao delírio todo o público presente no show. Dinho, vocalista do Capital, não parou um minuto e comandou mais de 20 sucessos da banda, entre eles o mais novo hit "Eu nunca disse adeus". Durante sua apresentação, o Capital Inicial convidou ao palco a banda Papas da Língua e juntos interpretaram "Que país é esse?", do legionário "Aborto Elétrico" e "Pet Cemetary – Ramones".

Ao termino do Capital Inicial, a banda Papas na Lingua voltou ao palco e cantou seus maiores sucessos em um rápido e cativante show.

Durante as apresentações, toda equipe de locutores da Metropolitana cobria o backstage, a pista e os camarotes da Via Funchal realizando uma excelente e bem entrosada cobertura sob o comando de Marcela Rocha e Duda Milk no estúdio móvel Metropolitana, montado na frente da Via Funchal.

Após um pequeno intervalo, foi a vez do Natiruts mostrar a que veio. A banda mandou seus maiores sucessos com direito a "Natiruts Reggae Power" e a uma parceria inédita com o vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão, que agradeceu e parabenizou a Metropolitana por esses 11 anos de vida no dial de São Paulo.



Por Danilo Rocha - 26/06/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.