Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 08 de Julho de 2007 @ 00:10

Zebu FM ?larga? na frente no mundo virtual

Uberaba – Após o anuncio da jovem Sete Colinas FM, é a sertaneja Zebu FM que apresenta por primeiro seu website definido, inclusive com o áudio on-line da rádio disponível para os radionautas
Publicidade
A Sete Colinas FM 98.1 foi a primeira rádio de Uberaba a colocar seu áudio na Internet há alguns anos e recentemente também foi a primeira a anunciar a estréia de sua nova home-page incluindo o áudio on-line da emissora. Porém, a sertaneja Zebu FM 93.9 saiu na frente e apresentou a versão definitiva de seu site, enquanto a Sete Colinas ainda está em fase de construção. A “briga virtual” esquenta entre as rádios de Uberaba.

A página da Zebu FM não possui grandes recursos de animação, entre outros serviços, porém a navegação não é complicada e o ouvinte encontra todas as informações referentes a emissora, inclusive sobre como interagir com a rádio. Já a Sete Colinas, apesar de ainda estar em construção, aparenta um site mais moderno, apelando para outros recursos interessantes da web.

As demais emissoras de Uberaba continuam “off-line”. A popular Supersom FM 97.1, emissora que pertence ao mesmo grupo da Difusora FM 91.3 e Band FM 90.5, ambas de Ribeirão Preto, deverá ter sua página on-line em breve. Mais detalhes sobre a disputa virtual no Triângulo Mineira você confere em breve no Rádio News.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre a Zebu na internet


Leia mais:
22.05 - Sete Colinas dá o primeiro passo
17.04 - Curiosidade: Página na internet? Precisa?


Por Daniel Starck – 06/07/07
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.