Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2007 @ 00:05

Manobra da Atlântida para elevar a audiência

Porto Alegre – A cabeça da Rede Atlântida busca um crescimento de audiência na capital gaúcha. Para isso a emissora da RBS lança uma nova campanha com o objetivo de atingir diretamente o segmento jovem
Publicidade
A cabeça da rede de rádios jovem do sul do país, a Atlântida FM 94.1, investe em uma nova campanha para elevar seus índices de audiência. A emissora enfrenta duas fortes concorrentes em Porto Alegre, as rádios Jovem Pan 2 FM 97.5 e a Pop Rock FM 107.1 de Canoas. A nova campanha possui os seguintes dizeres: “Faça a sua cabeça na Atlântida. Atlântida FM 94.1. Todo mundo ta ouvindo”. A mensagem é acompanhada por um desenho de um jovem ou uma jovem e em destaque os seus pensamento, incluindo suas gírias e a rádio de sua preferência.

Além da nova campanha, a emissora investe em sua programação. “Pretinho básico” é uma das atrações da Atlântida, com grande destaque na página on-line da emissora e um blog da atração. A imagem da campanha também está disponível na página inicial da rádio, com uma versão diferente para a rede (sem a freqüência 94.1 da matriz em Porto Alegre).

A Atlântida enfrenta uma forte concorrência em várias praças do sul do país. A Pop Rock é a grande “rival” da rede da RBS em várias cidades do interior do estado. Já a Jovem Pan 2 incomoda a Atlântida nas principais cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com destaque para as capitais de ambos estados, onde a rede paulista lidera no segmento jovem.


Por Daniel Starck – 11/07/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.