Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Julho de 2007 @ 12:10

Exclusivo: No ar a Rádio Rodeio Crystal Jovem Pan

Barretos – A Jovem Pan 2 muda a sua grade de programação e até mesmo o nome para se preparar para a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A nova grade altera até mesmo o playlist musical
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 101.5 de Barretos já está no clima da Festa do Peão de Boiadeiro desse ano, que será entre os dias 16 a 26 de agosto. A emissora afiliada da rede paulista altera toda a sua grade de programas, até mesmo o playlist musical, incluindo canções sertanejas, country music, entre outros estilos. É a Rádio Rodeio Crystal Jovem Pan, com patrocínio da cerveja Crystal. A nova programação da emissora estreou ontem, dia 26 de julho.

A grade da Jovem Pan 2 de Barretos praticamente abandona o sinal via-satélite da rede. A emissora inicia suas transmissões locais a partir das 7h30 e vai até o meio dia para a retransmissão do Pânico. Logo após o programa humorístico da rede, as 14h00, a rádio retoma o horário local, indo ao ar até as 22h00. Essa é a grade de segunda à sexta. Já aos sábados e domingos a Pan tem horário local até as 21h00, entrando em rede após esse horário.

Segundo a locutora da Pan Barretos, Gláucia Chiarelli, a emissora investirá na interatividade, promovendo no ar brincadeiras com os ouvintes por telefone: Professor Rodeio,Cowboy Soletrado, Rodeio Musical, Notícias do mundo do rodeio: Pan News Country, além de ações externas: Pedágios, Caça ao Tesouro, Caça Churrasco, Invasões aos Bares .  A lista da equipe de locutores é a seguinte: Cleber Carvalho, Glaucia Chiarelli e Giuliano Capucho. Equipe de promoção : Bruna Valadão e Edissel Zé do Brete.

Lembrando que a Jovem Pan 2 (rede) apóia a produção local com a criação de vinhetas e outros materiais cedidos à Jovem Pan 2 de Barretos. A emissora local pertence ao mesmo grupo que controla outras rádios na região, como a própria Band FM 95.3 de Barretos, entre outras emissoras. Vale lembrar que apesar do nome Independência, o grupo não tem relação com “Os Independentes”, realizadores da festa. A Rádio Rodeio Crystal Jovem Pan fica no ar até o dia 30 de agosto. Vale lembrar também que a Jovem Pan 2 comemora em agosto 11 anos no ar em Barretos.

Os ouvintes de Barretos que não estão interessados nas programaões especiais da festa nas emissoras podem ouvir outras afiliadas das redes presentes na cidade. Com algum empenho os radionautas podem ouvir em Barretos a Jovem Pan 2 FM 91.5 de Catanduva ou a Band FM 95.9 de Olímpia.


Por Daniel Starck / colaboração de Marcelo Cabrelli e Glaucia Chiarelli – 27/07/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.