Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 @ 00:14

Curiosidade: Antena 1 sofre com o Norte

Macapá – Recentemente a rede sofreu com o encerramento de suas transmissões na região norte do país. Foram três afiliadas a menos em apenas uma “tacada” só
Publicidade
A Antena 1, rede paulista voltada ao público adulto, sofreu uma redução no número de retransmissoras espalhadas pelo país. Três afiliadas localizadas na região Norte do Brasil abandonaram a programação da Antena 1. A rede paulista estava presente em Macapá (92.3 FM), Oiapoque (91.9 FM) e Cruzeiro do Sul (99.9 FM), através de emissoras ligadas a uma mesma diretriz administrativa.

Com o desligamento dessas três emissoras (duas no Amapá e uma no Acre), a rede paulista não possui mais nenhuma afiliada operando na região norte do país. Nenhuma outra rede adulta do sudeste está presente em capitais do norte. A rede federal Senado FM é a única adulta em expansão na região, através de novas concessões liberadas para a transmissão da emissora.

A Antena 1 segue firme no resto do país. A rede possui apenas 19 emissoras, um número baixo quando comparado a outras redes de outros segmentos de programação, porém esse quadro atual dá a Antena 1 o “status” de maior rede de rádio adulta via-satélite em operação no Brasil. A emissora continua presente em vários centros de grande importância nas regiões Sul e Sudeste, além de operar nas cidades de Brasília, Goiânia e Recife.



Por Daniel Starck – 30/07/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.