Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 @ 00:00

Neneto Camargo deixa a vice-presidência do Grupo Bandeirantes

São Paulo - Mudanças na presidência do Grupo Bandeirantes. Muitas alterações foram realizadas nas emissoras do grupo desde o início de 2005, principalmente nas rádios 89 FM, Nativa e a criação da Bandnews
Publicidade
Em carta-despedida José Ernesto Freitas de Camargo, ou simplesmente Neneto Camargo anuncia sua saída da vice presidência do Grupo Bandeirantes. Ainda no corpo da carta Neneto diz se contente com os resultados obtidos com as emissoras do grupo frisando os feitos alcançados pela Nativa FM e também pela implantação de uma emissora All News (Bandnews FM).

Neneto não disse quais foram as motivações em se desligar do grupo, bem como qual rumo suas radios irão tomar. Só a titulo de curiosidade vale frisar, que no "Grupo Autonomistas de Radiodifusao" somente a Alpha Fm não vem sendo reformatada

Por Marco Okita - 26/07/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.