Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 @ 03:40

Segundas Intenções comemora 5 anos no ar

São Paulo - Programa da Mix FM que aborda temas referentes a relacionamentos amorosos comemora 5 anos no ar. A apresentação é de Max Fivelinha, ex-VJ da MTV
Publicidade
Um detalhe curioso para os radionautas acompanharem. O programa "Segundas Intenções" que vai ao ar toda segunda-feira, as 20h00 (horário de Brasília), pela Rede Mix e através dos 106.3 MHz de São Paulo, comemora 5 anos no ar. Com a apresentação do ex-VJ da MTV, Max Fivelinha, o Segundas Intenções aborda temas referentes a relacionamentos amororos e recebe artistas nos estúdios da emissora. O curioso é que dificilmente programas como o de Max permanecem no ar durante muito tempo. Normalmente sofrem alterações no formato ou são retirados da programação das rádios jovens.

A estréia do programa Segundas Intenções na Mix foi um dos primeiros assuntos tratado pelo Tudo Rádio (na época com o nome de Planeta Rádio) em 2001, logo após a criação do site. Nas colunas do portal era lançada a pergunta se a idéia da Mix iria vingar ou não. A comemoração de 5 anos no ar revela a resposta e indica uma audiência satisfatória por parte da Mix, mantendo o programa no mesmo formato original até hoje.

Por Daniel Starck - 27/06/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.