Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 29 de Setembro de 2007 @ 00:00

Jovem Pan 2 prepara novidades para outubro

São Paulo – Emissora anuncia grandes mudanças para adequar sua programação a nova fase de concorrência no segmento jovem em todo o país
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo anuncio mudanças drásticas em sua grade para que a rádio fique mais adequada a atual realidade do mercado radiofônico. A emissora observou nos últimos meses o crescimento vertiginoso de suas principais rivais em várias cidades, principalmente com o atual quadro da audiência paulistana, com a Mix FM 106.3 na liderança geral e a distância conquistada pela Metropolitana FM 98.5 em relação à Pan.

A principal mudança ocorrerá na plástica da rádio. A Jovem Pan 2 anunciou um novo pacote da produtora americana Reel World. Segundo informações, as mudanças foram pauta na reunião da rede, ocorrida no início do mês em Campos do Jordão. Outras mudanças significativas ficam por conta da estréia de novas atrações, incluindo a participação de Bob Sinclair, famoso DJ internacional que estará a frente de um novo programa de “dance music”.

Todas as alterações informadas pela rádio em São Paulo também ocorrerão na rede. A emissora corre para realizar esse “upgrade” em sua grade já que perdeu a liderança no segmento em várias praças brasileiras e também tem sofrido com o encerramento de contrato por parte de algumas afiliadas, como João Pessoa, Palmas e São José do Rio Pardo.


Leia mais:
05.09 - Workweek: “Congresso” da Jovem Pan em Campos do Jordão



Podcast Tudo Rádio.com - Arquivo exclusivo com chamada da Jovem Pan 2 de São Paulo informando a mudança na grade da rádio.





Por Daniel Starck – 29/09/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.