Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 @ 16:55

Mudanças na produção da Metropolitana

São Paulo - Informação quente. Mudanças na equipe de produção da Metropolitana FM 98.5 da capital paulista. A rádio é uma das lideres no segmento jovem.
Publicidade
Com a saída do coordenador Waguinho, o produtor Gilson Dario e o diretor de promoção Celso, a Metropolitana decidiu contratar nomes de peso para reforçar o time e manter o constante crescimento na audiência.

Na semana passada foi contratado o produtor Lalá (ex Jovem Pan e Cidade) e no começo de Julho, foi contratado também o produtor Ricardo And (ex Transamérica e Nossa Radio). Karina Meyer (ex Sucesso e Jovem Pan) assume o departamento de promoção. Com essas modificações, ja são perceptíveis algumas novidades na plástica, e também a "Nova Temporada de Promoções Metropolitana". A emissora está aos poucos deixando de ter as caracteristicas implantadas pelo ex-coordenador Waguinho.

A Metropolitana ainda tem mais dois produtores, Marcelo Bonan, que é o responsável pelas mixagens dos programas "MetroBlack" e "Metronight", e de Glauber, responsável pela produção comercial da radio. A direção da radio também trouxe para o novo time, o locutor Caio Cezar (atualmente locutor da 94Fm de Portugal) para ser voz padrão de chamadas e vinhetas.

Redação Tudo Rádio.com São Paulo - 27/06/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.