Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2012 @ 18:05

Fim de Expediente | 29 de outubro de 2012

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias por volta das 18h, os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Estadão ESPN faz transmissão especial para celebrar “Outubro Rosa”
 
A Estadão ESPN FM 92.9 AM 700 de São Paulo estará com estúdio externo durante toda esta terça-feira, dia 30, ao vivo, na varanda da Casa das Rosas, em São Paulo. Nesse dia, a emissora terá programação especial em função da campanha “Outubro Rosa”, que tem como foco principal a prevenção do câncer de mama. Um dos últimos casarões da Avenida Paulista, o local é ideal para receber os convidados especiais nesse dia, entre representantes de entidades, médicos, personalidades dos principais centros e hospitais de referência em câncer.
 
Extra: Teste de migração das AMs para o FM será iniciado em dezembro na cidade de São Paulo
 
Uma informação importante para o rádio brasileiro: em dezembro serão iniciados os primeiros testes para verificar a viabilidade da migração das rádios AMs para o espectro FM. Conforme noticiado anteriormente as emissoras AMs desejam operar nas faixas compreendidas entre os canais 5 e 6 da televisão analógica, resultando nas sintonias entre 70 MHz até 87.3 Mhz. Atualmente o espectro FM é utilizado pelo rádio convencional em FM da faixa 87.5 FM (87.5 e 87.9 são geralmente destinadas às rádios comunitárias em alguns centros) até 107.9 FM. Os testes serão feitos inicialmente em São Paulo, pólo que demanda uma maior necessidade na migração. 
 
Rádio Itatiaia moderniza transmissores em Belo Horizonte
 
A Rádio Itatiaia FM 95.7 de Belo Horizonte, emissora líder de audiência no ranking geral, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Ibope na capital mineira, anunciou em seu site que modernizou seu parque de transmissão. A rádio adquiriu novos equipamentos para que seu som tenha mais qualidade e também teve o intuito de aumentar a abrangência de seu áudio. De acordo com as informações da emissora, foram adquiridos dois transmissores Nautel, modelo NV40, que combinados, irão fornecer 80 kW de potência.
 
Jovem Pan FM Joinville conquista prêmio promovido pelo Grupo de Mídia de Santa Caratina
 
A Jovem Pan FM 91.1 de Joinville venceu dois prêmios durante o 6º Prêmio Mídia Destaca, realizado pelo Grupo de Mídia de Santa Catarina. A entidade, que reúne as principais agências de publicidade do estado, premiou o trabalho feito pela afiliada da rede jovem no estado, tanto no atendimento aos profissionais do ramo, quanto no melhor veículo de comunicação. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na sexta-feira, em Florianópolis. 
 
Metropolitana FM realiza especiais e ações direto do Salão do Automóvel de São Paulo
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, emissora voltada ao público jovem/pop, também é uma das estações que está presente na 27ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo. A rádio é uma das empresas parceiras do evento, apresentada como “media partners” pela organização da feira. Com isso a Metropolitana conta com uma estrutura própria no Anhembi (local que é realizado o evento) e realiza ações especiais relacionadas ao Salão do Automóvel. Nesse final de semana o programa “Sem Parar” ganhou uma edição especial. No sábado e no domingo a Metropolitana realizou edições especiais do “Sem Parar”, programa que executa nove horas de músicas sem intervalos comerciais. 
 
Radialista é assassinado dentro de estúdio de rádio no interior de Sergipe
 
Um radialista foi assassinado na noite deste domingo (28) dentro do estúdio de uma rádio na cidade de Itabaiana, a 58 quilômetros de Aracaju (SE). Edmilson de Souza, mais conhecido como “Edmilson dos Cachinhos”, foi morto por volta das 21 horas de ontem. Segundo a Delegacia Regional de Itabaiana, este é o 52º assassinato registrado só neste ano na cidade, que tem aproximadamente 87 mil habitantes. Segundo a polícia, Edmilson estava apresentando o programa “Pediu Tocou” na rádio Princesa da Serra FM 99.3 de Itabaiana, quando um homem entrou na emissora e iniciou uma discussão com o radialista. Os dois entraram em luta corporal e o homem acabou atirando no radialista. Edmilson levou três tiros e morreu na hora.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília)

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.