Quinta-Feira, 03 de Março de 2016 @ 19:02

Exclusivo: Após aumento de potência, Interativa assume afiliação com a Jovem Pan FM em Tupã

Tupã – Emissora será a 20º emissora da rede Jovem Pan FM em território paulistanas

Publicidade
Atualizado - 11h06 - 04/03

A partir do próximo dia 28 a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará a contar com mais uma afiliada no interior paulista. Trata-se da futura Jovem Pan FM 89.5 de Tupã, emissora que nos últimos anos ficou conhecida na região através da atuação como Interativa FM 89.5. No final de 2015 o Tudo Rádio noticiou o investimento realizado pela emissora do interior paulista na ampliação de seu sinal na região. Com a estreia em Tupã a Jovem Pan FM passará a contar com vinte emissoras no estado de São Paulo, incluindo na conta a matriz na capital. A Jovem Pan FM 89.5 também será a primeira inauguração da rede em 2016. Acompanhe:
 
Com estreia prevista para o próximo dia 28, a Jovem Pan FM de Tupã terá como concorrentes as rádios Tupã FM 97.7, Band FM 93.9, Cidade FM 91.5 de Bastos, entre outras estações. A futura afiliada também vai ampliar a cobertura da Jovem Pan FM nesta área do interior de São Paulo, interligando as áreas de cobertura de outras afiliadas como Jovem Pan FM 100.9 de Marília, Jovem Pan FM 101.7 de Presidente Prudente e Jovem Pan FM 94.5 de Dracena. 
 
Recentemente a Interativa FM ampliou o seu sinal na região, conforme noticiado pelo Tudo Rádio no final de dezembro. Na época a 89.5 FM informou publicamente que contará com uma nova antena e um novo transmissor, com reforma prevista para ser finalizada em 90 dias. Após este período a emissora indicou na época que faria uma “reinauguração” da estação, que está no ar desde 2000. O período previsto para encerramento da reforma no sistema irradiante será encerrado neste mês de março e, a “reinauguração”, deverá ser como Jovem Pan FM. Por enquanto a 89.5 FM segue atuando como Interativa FM, mas as redes sociais da estação já divulgam a marca da rede paulista.
 
Expansão acelerada
 
Em apenas três meses as bandeiras do Grupo Jovem Pan confirmaram seis inaugurações em suas redes no ano de 2016. Foram cinco estreias da Jovem Pan News (rede jornalística do grupo) e a primeira estreia da Jovem Pan FM (através da estação de Tupã). 
 
Sinal da 89.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Interativa FM (futura Jovem Pan FM) no interior paulista. Escolha: Oeste de São Paulo e/ou Região de Marília
 
Grupo Jovem Pan – Ouça e veja a lista completa de emissoras das redes da marca “Jovem Pan”. Escolha: Jovem Pan FM e/ou Jovem Pan News

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/14905-exclusivo-apos-aumento-de-potencia-interativa-assume-afiliacao-com-a-jovem-pan-fm-em-tupa