Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2016 @ 10:54

Exclusivo: Jovem Pan News inaugura afiliadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul

São Paulo – Expansão pelo Sul eleva para seis o número de novas afiliadas da rede neste início de 2016

Publicidade
A rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo, já está presente na região Sul do país. Porém a estreia não ocorreu através de apenas um estado como previsto anteriormente, mas por dois. Desde ontem (1) a Jovem Pan News conta com afiliadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, sendo que a emissora gaúcha em questão já era parceira do Grupo Jovem Pan através da extinta “Rede AM”. Recentemente a Jovem Pan veio a público informar que realizou o encerramento da chamada “Rede Jovem Pan AM”, onde os afiliados não assumiam de forma integral a programação, perfil e marca da rede paulista. A Jovem Pan News está substituindo o antigo formado de rede jornalística do grupo. 
 
Em Santa Catarina a Jovem Pan News passou a contar com a afiliada Jovem Pan News AM 620 de Rio do Sul, emissora que não atuava como parceria do Grupo Jovem Pan através dos outros projetos de rede da rádio paulista. A inauguração da afiliada catarinense foi realizada ontem (1), assim como o início dos trabalhos da Jovem Pan News AM 1460 de Imbé, nova afiliada voltada ao litoral do Rio Grande do Sul. No caso da nova parceira gaúcha, a emissora local atuava como afiliada da antiga “Rede AM” da Jovem Pan. A AM de Imbé atuava como Rádio Litoral e pertence ao mesmo grupo de comunicação que mantém a Jovem Pan FM 103.1 de Osório (primeira afiliada da rede FM no Rio Grande do Sul, inaugurada em 1994).
 
As duas novas afiliadas da Jovem Pan News estarão envolvidas no processo de migração das AMs para a faixa FM, situação que também motivou o Grupo Jovem Pan para a criação da atual rede jornalística da marca. É possível que afiliada gaúcha termine 2016 operando em FM. A estação AM de Imbé deverá operar na frequência 92.3 FM, segundo consulta pública divulgada pela Anatel em novembro passado. O mesmo deverá ocorrer com outras emissoras que já participam da rede Jovem Pan News. 
 
Expansão
 
Neste começo de 2016 a Jovem Pan News já conta com seis novas afiliadas entre inauguradas e próximas da estreia. São elas: Jovem Pan News AM 1340 de São Luís (MA), Jovem Pan News AM 1020 de Maceió (AL), Jovem Pan News AM 620 de Rio do Sul (SC), Jovem Pan News AM 1460 de Imbé (RS), Jovem Pan News AM 1540 de Pompéia (SP) e Jovem Pan News AM 1530 de Capim Grosso (BA). Em 2015 foram nove inaugurações de afiliadas.
 
Rede ao vivo – Ouça on-line e veja a lista atualizada de emissoras da rede Jovem Pan News: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, rede. afiliadas, Sul, estreia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.