Terça-Feira, 03 de Maio de 2016 @ 19:05

98 FM realiza ação "Doidimai" com locutores atuando fora de seus horários tradicionais

Belo Horizonte – Nome da ação é um trocadilho ao dia 2 de maio e à expressão "doido demais"

Publicidade
A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte teve um dia diferente nesta segunda-feira (2). Os locutores da rádio tiveram que apresentar outros programas que não estão acostumados, o que gerou grande confusão entre os ouvintes e gafes entre os profissionais da emissora.
 
A ação, denominada “Doidimai”, é um trocadilho entre o dia 2 de maio e a expressão “doido demais”. Para isso, a emissora fez com que seus locutores trocassem seus horários tradicionais para a apresentação de outros programas, sem ao menos conhecer a plástica específica de cada atração.
 
Uma ação parecida foi realizada pela Educadora FM 91.7 de Campinas em 2012. Na ocasião, a emissora jovem do interior paulista estava comemorando o Dia do Radialista, em setembro daquele ano. A mecânica da ação foi a mesma, com locutores apresentando programas que jamais tinham atuado.
 
É importante ressaltar que a 98 FM apresentou a maior variação positiva entre as dez primeiras colocadas no 05h-00h/todos os dias e locais na última pesquisa de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media. A emissora jovem registrou uma de suas melhores marcas históricas na Grande Belo Horizonte. A emissora se aproximou da 107 FM 107.5, emissora líder no segmento gospel e que ocupa a sexta colocação geral.
 
Sinal da 98.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 98 FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15266-98-fm-realiza-acao-doidimai-com-locutores-atuando-fora-de-seus-horarios-tradicionais