Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2012 @ 12:06

Educadora homenageia locutores no Dia do Radialista

Campinas – Programação da emissora terá troca de locutores

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas, uma das principais emissoras do segmento jovem do Brasil, está comemorando o Dia do Radialista de uma maneira diferente. A apresentação dos programas sofreu mudanças desde o início da manhã. Um locutor que já estava acostumado a um determinado programa, assumiu o comando de outro, entre outras ações.

A ação faz parte da comemoração ao Dia do Radialista. Um exemplo que está ocorrendo é que a equipe que apresenta o Algazarra, vai apresentar o Hora do Leite, e vice-versa. O locutor Marco Aurélio vai comandar o Pit Stop nas ruas, enquanto Giuliano irá fazer o horário. O Rádio Blog será apresentado por Igor Saalfeld juntamente com Adriano, do Vitamina. Além disso, David Oliveira fará o Vitamina, enquanto Marco Okita comandará o Manda Bala.
 
A Educadora também apresentou uma novidade voltada à rede social Facebook. A rádio lançou o projeto Educadora Play. Na página da emissora na rede social, é possível ouvir uma programação exclusiva. Algumas rádios que também adotaram o projeto retransmitem a programação normal na página, enquanto a Educadora tem uma programação voltada apenas ao Facebook.
 
Neste Dia dos Radialistas, o drops Manda Bala, que vai ao ar pela Educadora FM e pela Educadora Play, radialistas de várias emissoras vão pedir uma música. Entre as participações estão Tina Roma (Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo), Gislaine Martins (Transamérica FM 100.1 de São Paulo), Celso Portiolli (Ótima FM 94.5 de Pindamonhangaba), Roberto Hais (Disney FM 91.3 de São Paulo), Marcelo Café (Band FM 96.1 de São Paulo) Domenico Gatto (Energia 97 FM 97.7 de São Paulo), Vall (Massa FM 97.7 de Curitiba), entre outros.
 
Colaboração Igor Saalfeld

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Educadora FM, homenagem, Dia do Radialista, promoção, Facebook, Campinas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.