Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016 @ 07:43

89 A Rádio Rock comemora 31 anos com tributo ao Charlie Brown Jr

São Paulo - No último dia 13 a marca da emissora ganhou uma versão especial para as comemorações dos 31 anos da FM

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 começou as comemorações dos 31 anos da emissora, que serão completados em dezembro. Mas em outubro a FM vai realizar um evento alusivo ao seu aniversário. Trata-se do “Tributo ao Charlie Brown Jr.”, uma das bandas nacionais que mais marcaram a trajetória da rádio na capital paulista. No dia 22 de outubro a FM realiza o show festivo, que será realizado no Espaço das Américas. A marca da 89 ganhou uma versão especial para as comemorações dos 31 anos da emissora.
 
No próximo dia 18 serão iniciadas as vendas dos ingressos para o “Tributo ao Charlie Brown Jr.”. Segundo a emissora, os remanescentes da banda, Marcão, Graveto e Heitor e outros representantes do cenário rock brasileiro, participarão do tribuno no Espaço das Américas. Uma campanha especial é veiculada na internet, com um vídeo publicado no site da 89 e no Facebook que anuncia o show. A equipe da rádio participa da campanha iniciada no último dia 13, data que comemora o Dia Internacional do Rock. O logotipo da rádio ganhou uma versão especial para comemorar os 31 anos.
 
O aniversário da 89 A Rádio Rock é comemorado no dia 2 de dezembro, quando a rádio completará 31 anos no ar em São Paulo. Porém, a trajetória da FM contou com um “hiato” de sua “fase rock”, interrompida em 2006 e retomada no final de 2012. No começo dos anos 2000 a FM chegou a ter uma rede nacional com emissoras em várias regiões brasileiras (Rio de Janeiro - parceria com a Cidade FM 102.9, Campinas, Fortaleza, Sorocaba, Santos, Goiânia e Vitória) e ao longo de sua trajetória foi responsável por lançar uma série de bandas e artistas nacionais. a banda Charlie Brown Jr. (encerrada em 2013) foi um dos nomes que tiveram a sua trajetória impulsionada pela 89.1 FM.
 
Recentemente a 89 também foi destaque no Tudo Rádio devido a premiação recebida pela FM no Festival de Cannes, além das promoções dos shows internacionais que acontecem em São Paulo e campanha de coleta de leite em pó para a Casa de David.
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15709-89-a-radio-rock-comemora-31-anos-com-tributo-ao-charlie-brown-jr