Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2016 @ 13:05

Exclusivo: Massa FM já conta com afiliada no interior de São Paulo

Lucélia – “Engate” foi feito logo após a propaganda política da hora do almoço
Publicidade
Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, já conta com sua mais nova afiliada no interior paulista. A Massa FM 89.7, que tem sua concessão originada a partir de Lucélia, já está no ar e está sendo chamada de Massa FM Alta Paulista, devido a sua localização no estado de São Paulo.
 
adstexto
 
A estreia da rádio ocorreu nesta segunda-feira (12) logo após o horário da propaganda política do meio-dia. A estreia contou com a presença dos locutores no estúdio da emissora cabeça de rede, em Curitiba, sendo transmitida para todas as rádios integrantes da rede Massa FM.
 

Parte da estrutura da afiliada da Massa FM no interior de São Paulo
 
Uma chamada gravada fez as “boas vindas” à nova afiliada. A Massa FM Alta Paulista tem o seu sinal abrangendo uma região importante do estado, alcançando cidades como Marília, Tupã, Dracena, Garça, Adamantina, sendo captada, inclusive, em alguns pontos de Presidente Prudente. 
 
Após a entrada da Massa FM Alta Paulista, a rede foca agora na estreia da afiliada em Lages, onde a Massa FM contará com uma migrante AM-FM para estrear em Santa Catarina. No dia 30 de setembro será encerrada a afiliação da CBN em 1390 AM e, no dia seguinte, ocorrerá a estreia da migrante em FM. Com a ida para 92.1 FM, a emissora ficará em expectativa para a estreia da Massa FM, que será concretizada no dia 8 de outubro.
 
Sinal da 89.7 FM - Veja o alcance de sinal da Massa FM e de outras emissoras no Oeste Paulista: clique aqui
 
Rede Massa FM - Ouça on-line e veja a lista atual de emissoras da Massa FM: clique aqui.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16047-exclusivo-massa-fm-ja-conta-com-afiliada-no-interior-de-sao-paulo