Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Setembro de 2016 @ 11:01

Exclusivo: Massa FM confirma datas de estreias em São Paulo e Santa Catarina. Catarinense é migrante

Curitiba - Afiliada “Alta Paulista” será inaugurada em setembro e Lages (estação migrante AM-FM) entrará em outubro
Publicidade
A rede liderada pela Massa FM 97.7, emissora líder geral de audiência na Grande Curitiba (Kantar Ibope Media), confirmou as datas das estreias da marca nos estados de São Paulo e Santa Catarina. Em contato com o tudoradio.com, a direção executiva da rede afirmou que as duas novas afiliadas serão as únicas nos estados vizinhos ao Paraná, pelo menos neste primeiro momento de expansão. A Massa FM 89.7 “Alta Paulista” será inaugurada no dia 12 de setembro (próxima segunda-feira) e a Massa FM 92.1 de Lages entrará no ar oficialmente a partir do dia 8 de outubro. Acompanhe os detalhes:
 
 
Voltada ao mercado de Adamantina, a Massa FM 89.7 será identificada como “Alta Paulista” e terá o seu sinal irradiado a partir de Lucélia, cidade-sede da concessão da afiliada. A rádio está executando chamadas de expectativa para a estreia da Massa FM e, a partir da próxima segunda-feira (12), entrará em rede com a marca paranaense. Na sequência será a vez de Lages, onde a Massa FM contará com uma migrante AM-FM para estrear em Santa Catarina. No dia 30 de setembro será encerrada a afiliação da CBN em 1390 AM e, no dia seguinte, ocorrerá a estreia da migrante em FM. Com a ida para 92.1 FM, a emissora ficará em expectativa para a estreia da Massa FM, que será concretizada no dia 8 de outubro.
 
Luiz Benite, diretor executivo da Massa FM, afirmou que as duas novas afiliadas serão as únicas afiliadas nesses estados. “Apesar de existirem várias rádios interessadas em se tornarem Massa FM nos estados de São Paulo e Santa Catarina, a rede afiliará apenas estas duas emissoras inicialmente e através delas afinará sua operação para ambos os estados, transmissão que será via-satélite”, explica Benite. A meta da rede é a expansão pelo Paraná, estado que atualmente conta com 61% de cobertura populacional por parte da Massa FM. Segundo Adriano Guimarães, gerente de expansão, já há um mapeamento para cobrir 85% do estado paranaense.
 
Os dois gestores ainda afirmam que a intenção é aperfeiçoar a operação técnica para os estados vizinhos, já que o “produto Massa FM” tem obtido resultados em praças de diferentes portes. Há 41 meses a emissora é líder geral de audiência em Curitiba e, recentemente, acirrou a disputa pela liderança em Maringá (as duas praças contaram com medições do Kantar Ibope Media). Pesquisas locais também apontam desempenhos positivos nas praças de Foz do Iguaçu (via Massa FM 88.1) e Paranaguá (Massa FM 103.5, conhecida como “Massa FM Litoral”).
 
Recentemente a Massa FM foi notícia no tudoradio.com devido o lançamento das comemorações dos 10 anos da marca, programação que será realizada através do “Festival Massa FM” deste ano. 
 
Sinal da 89.7 FM - Veja o alcance de sinal da futura Massa FM e de outras emissoras no Oeste Paulista: clique aqui
 
Rede Massa FM - Ouça on-line e veja a lista atual de emissoras da Massa FM: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, Adamantina, Lages

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.