Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 @ 15:17

Wood’s FM anuncia volta para o dial de Maringá

Maringá – Marca teve curta passagem pelo interior do Paraná recentemente

Publicidade
O dial de Maringá, importante cidade do interior do Paraná, segue agitado. Após um curto período em operação na região, a Rádio Wood’s anunciou que vai voltar ao dial. A partir de dezembro, a marca vai operar em 93.3 FM, substituindo a RDR FM. No início desta semana, o tudoradio.com noticiou que a rádio também está em fase de expectativa em Curitiba e sua operação em Foz do Iguaçu.
 
adstexto
 
Operando em 93.3 FM, essa será a segunda passagem da Rádio Wood’s por Maringá. A primeira investida da marca no dial ocorreu em julho por meio da 94.9 FM de Maringá, substituindo a Light FM. Em setembro, o projeto deixou a frequência, que passou a transmitir a programação da Z FM.
 
No mês passado, houve uma movimentação para a chegada da marca a Santos, no litoral paulista. No início desta semana, ao tudoradio.com noticiou o começo da operação da Wood’s FM 105.5 de Foz do Iguaçu e a fase de expectativa da Rádio Wood’s FM 107.1 da Grande Curitiba. 
 
A Rádio Wood’s é um projeto que teve início como webrádio e é controlado pelo grupo que comanda a casa de shows Wood´s, uma das maiores do gênero no Brasil e que conta com casas em várias cidades, inclusive São Paulo e Curitiba, onde fica sua sede.
 
A Rádio Wood’s FM 93.3 de Maringá é controlada pelo Grupo RDR, que possui mais duas rádios no estado, sendo a RDR FM 101.9 de Paranavaí e a RDR FM 94.5 de Apucarana.
 
Colaboração Marcelo Mantovan
 
Sinal da 93.3 FM - Veja o alcance de sinal da futura Rádio Wood's e de outras FMs paranaenses. Escolha: Norte do Paraná (regiões de Maringá e Londrina), Centro Ocidental e Oeste Paranaense.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16434-woods-fm-anuncia-volta-para-o-dial-de-maringa